Saladas de fígado de frango: 7 receitas simples e deliciosas



Olá queridos amigos! Aos poucos, aproveitando as férias, o que significa que chega a hora de mostrar seus talentos culinários. É muito fácil fazer isso, porque já analisamos muitas instruções de cozimento. Bem, o tópico de hoje é saladas com fígado de galinha.

Então, como você entende, o fígado será o elemento principal aqui. É bastante econômico, portanto, não trará grandes perdas para a carteira, o que é sem dúvida uma vantagem. Este miudezas tem um sabor específico – amargura quase imperceptível e uma agradável sombra de carne.

E, no entanto, o principal motivo para adicionar à dieta deve ser considerado substâncias úteis: uma grande quantidade de proteínas, vitaminas A, B, fósforo, ferro, magnésio e muitos outros. Todos eles têm um efeito positivo no corpo: melhoram a digestão, normalizam a glândula tireóide, retomam a atividade cerebral, normalizam o sono. Total para não listar.

 
Além disso, os nutricionistas aconselham incluindo aqueles que pretendem perder mais quilos ou simplesmente observar uma nutrição de baixa caloria na dieta. Em 100 gramas do fígado, apenas 140-144 quilocalorias.

Bem, depois de tudo o que foi esclarecido, é hora de seguir as próprias receitas. Vá em frente!

Conteúdo [Ocultar]

Salada com fígado de galinha e cogumelos champignon – uma receita simples e saborosa
Uma receita simples de salada de fígado e cenoura coreana
Salada de massa folhada de aniversário com fígado de galinha e picles
Salada de receita de vídeo com fígado, milho e ovo
Deliciosa salada com fígado de galinha e feijão
Receita fresca de salada de pepino e fígado
Salada em camadas com fígado de galinha, pepinos em conserva e cenoura
Salada com fígado de galinha e cogumelos champignon – uma receita simples e saborosa
Um prato incrivelmente satisfatório, cuja preparação não leva muito tempo. Rápido, fácil e delicioso!
Para se vestir, escolha maionese, que contém a menor porcentagem de teor de gordura.

Ingredientes

miudezas de frango – 270 gramas;
champignon – 180-210 gramas (substrato);
nabo de cebola – uma cabeça grande;
pepino salgado – 2 grandes;
ovos de galinha – 3 coisas;
maionese sem gordura – 3 colheres de sopa;
pimenta do reino e sal – a gosto.
Cozinhar:

  1. Cozinhe o fígado em água ligeiramente salgada. Depois de cozido, retire uma colher com fenda. Deixe esfriar e corte em tiras ou quartos.
  2. Descasque a cebola. Pique finamente em cubos. Lave os cogumelos da sujeira e corte em fatias estreitas.
  1. Despeje uma gota de óleo vegetal na panela. Frite a cebola com cogumelos até que uma agradável tonalidade dourada apareça. Certifique-se de mexer.
  2. Em seguida, pegue um picles. Corte ao meio e corte em pedaços pequenos.
  3. Coloque a concha do ovo no gás. Depois que os ovos estiverem cozidos, encha a tigela com água fria e deixe por 10-15 minutos. Descasque e pique finamente.

Para limpar melhor os ovos, adicione algumas colheres de chá de sal à água em que são fervidos. 2 colheres de sopa de vinagre também funcionam bem.

  1. Combine todos os cortes em um recipiente fundo. Tempere com molho de maionese e misture vigorosamente. Sirva em porções, decore com alface e azeitonas.

Uma receita simples de salada de fígado e cenoura coreana
As cenouras desempenham um papel muito importante, enfatizando e dando um tempero especial ao elemento frango. Escolha temperos para o vegetal ao seu gosto; você pode deixar o prato picante ou doce. Pessoalmente, eu gosto de combinar, e essa salada é um convidado frequente em nossa mesa. Certifique-se de cozinhar também!

Ingredientes

fígado – uma libra;
Cenouras de estilo coreano prontas – 320 gramas;
cebolas – 2 cabeças grandes;
ácido acético 6% – colher de sopa;
molho de maionese a gosto;
óleo vegetal – um pouco para fritar;
mistura de sal comum e pimenta a gosto.
Cozinhar:

  1. Primeiro, decore a cebola. Descasque a cabeça e pique com um canudo fino. Mova-o para um recipiente separado, levemente umedecido com essência de vinagre. Adicione sal e não mexa por um tempo, deixando marinar.
  2. Corte o fígado cru ao meio e frite em uma frigideira. Pimenta o produto durante o cozimento. Depois de cozido, leve à geladeira e corte ao meio novamente.
  3. Escorra a cebola em conserva e adicione-a às miudezas. Mexa e coloque algumas colheres de maionese. Para a massa total, adicione cenouras coreanas.
  4. Mexa bem e experimente a quantidade de sal. Se não for suficiente, polvilhe mais e mexa bem novamente. A salada está pronta!

Salada de massa folhada de aniversário com fígado de galinha e picles
Um aniversário é um feriado em que é necessária a melhor atmosfera, e não é tão importante quantos anos e quem é a pessoa que faz aniversário. Bem, a comida é a parte principal de um passatempo agradável, portanto, saiba que esta receita pode agradar mais de uma vez!

Ingredientes

fígado cozido – 350-370 gramas;
cenoura cozida – 5 pedaços pequenos;
pepinos salgados – 5 peças

Добавить комментарий

Ваш адрес email не будет опубликован. Обязательные поля помечены *