Saladas para o Ano Novo de 2019 – novas e fáceis de preparar



Salada é parte integrante da tabela do ano novo. Eu acho que muitos, como eu, amam esses pratos adoráveis ​​e descomplicados, não amam?

Certamente, muitas pessoas querem fazer algo novo, surpreendendo assim os convidados. A monotonia, como você sabe, se torna chata com o tempo. Mas e se os mesmos pratos forem “embrulhados” em uma nova capa?

Então, vejamos receitas de saladas incomuns e muito saborosas, que não têm vergonha de serem servidas na mesa festiva.

Conteúdo [Ocultar]

Salada com palitos de caranguejo para o Ano Novo “The Snow Queen”
Uma receita interessante para o arenque sob um rolo
Nova salada de Mimosa com queijo e atum
Salada leve e simples na mesa festiva “Sonho de Inverno”
Salada com palitos de caranguejo para o Ano Novo “The Snow Queen”
Para preparar esse milagre, precisamos do seguinte

 
Ingredientes

Creme de queijo (amizade) 2 peças
Palitos de caranguejo 250 g
Ovos cozidos 6 peças
Presunto 200 g
Maçã doce 1 pc
Arco 1 pc
Nozes (amendoim) 100 g
Maionese 350 g
Sal, pimenta (opcional)
Cozinhar:

  1. Primeiro, precisamos conservar 1 cebola picada e deixar por 10-15 minutos. Para marinada você precisa:

Vinagre 2 colheres de sopa. eu
Água 2 colheres de sopa. eu
Sal ½ colher de chá
Açúcar 1 colher de chá

  1. Enquanto a cebola estiver em conserva, corte os palitos de caranguejo e o presunto em um cubo pequeno.
    Em seguida, divida os ovos cozidos em proteínas e gemas (rale as gemas em um ralador fino e as proteínas em um ralador grande).
    Adicione a maionese separadamente aos palitos de caranguejo, presunto e gemas e misture cada um.

Todos os pequenos detalhes são feitos, os restos mais interessantes ? Construiremos nossa salada!

 
Então, coloque a salada em camadas. Para iniciantes, é desejável (para sua conveniência) instalar uma forma destacável no prato. Você pode ousar qualquer, mesmo redondo, quadrado ou talvez na forma de um asterisco!

  1. A primeira camada de queijo processado imposto, levemente congelada em um ralador grosso. A segunda camada são as gemas. Tudo é simples! Não é necessário executar nessa ordem …
  2. Escorra a marinada com cebola e coloque em uma terceira camada. Próximo palitos de caranguejo, previamente cozidos e misturados com maionese.
    Rale uma maçã doce em um ralador grosso e espalhe. A sexta camada é presunto pronto. Moa amendoins usando um liquidificador ou rolo e coloque a sétima camada.
  3. Proteínas separadas são divididas em duas partes. Adicione a maionese a uma e coloque-a deitada. E polvilhe a outra metade por cima.

E é isso aí! Resta esperar um pouco – deixe a salada de molho por algumas horas. Retire o anel antes de servir. Decore com um raminho de salsa e azeitonas. Viva! A salada está pronta – muito macia, saborosa e suculenta! Parabéns amigos! Aqui está a beleza:

Concordo, está lindo! E a seu gosto … mmm … Escreva abaixo nos comentários, você e seus convidados gostaram da “Rainha da Neve”?

P.S. A próxima edição descreverá como cozinhar saladas deliciosas às pressas. Não perca!

Uma receita interessante para o arenque sob um rolo
Arenque sob um casaco de pele é um clássico. Não há nada novo, você diz. E vamos tentar fazer o mesmo, mas em um novo invólucro? Será delicioso como sempre e, neste caso, incomum. Vamos ver o que vem de tudo isso ?

Portanto, para preparar um casaco de pele de uma nova maneira, precisamos praticamente dos mesmos componentes que o habitual:

Legumes cozidos:

  • beterraba 2 unid.
  • batatas 1 pc.
  • cenouras 1 pc.

Peixe vermelho ligeiramente salgado 130-150 g
Cebolas ½ unid.
Salada 3-4 folhas
Suco de limão ou limão 1 colher de sopa (para conservar cebolas)
Açúcar 1 colher de chá
Maionese
Como faremos uma salada na forma de um rolo, precisamos de uma esteira de sushi. Mas, para que sejam maiores, recomendo usar um guardanapo de bambu, que usarei antes de embrulhar com filme plástico, ou seja, Vou usá-lo como um tapete. Vamos começar?

  1. Primeiro, decore a cebola (para remover o amargor e torná-la mais saborosa), que deve ser cortada em meias argolas e colocada em uma tigela. Adicione 1 colher de chá de açúcar e cerca de 1 colher de sopa de suco de limão (ou limão). Misture bem.
  2. Em seguida, passamos (não todas) as beterrabas pelo ralador com fatias finas. III … começamos a formar uma salada diretamente no tapete.
  3. Espalho os pedaços de beterraba sobrepostos, fileira após fileira. Dependendo do tamanho que você deseja fazer um rolo desse comprimento e colocar em layout. O restante pedaço de beterraba esfrego em um ralador grosso por cima, sem atingir a borda. Distribua uniformemente as beterrabas raladas por cima.

Se você não deseja adicionar beterraba ralada por cima, não pode adicionar, mas simplesmente use a beterraba inteira em fatias. Em outras palavras, amigos, faça o que quiser!

  1. Agora cubra com maionese na forma de uma rede. Eu uso maionese caseira, bem, muito saborosa, o que eu recomendo que você faça! (Como cozinhá-lo, leia esta edição).
  2. Em seguida, você precisa ralar as cenouras, também não atingindo a borda. Distribuo as cenouras em uma camada uniforme e, novamente, faço uma malha de maionese.
  3. Em seguida, espalhe as batatas raladas por cima. E, novamente, fazemos uma malha de maionese. Em outras palavras, realizamos as mesmas ações que na preparação do clássico clássico

Добавить комментарий

Ваш адрес email не будет опубликован. Обязательные поля помечены *